Balada rock com decoração retrô é sucesso em SP

domingo, 2 de maio de 2010 14:54 Postado por Mente Retrô
Meio escondido no térreo de uma galeria no coração do centro, surge uma nova casa noturna. Mas, diferente de quase todos os bares da Avenida São Luiz, o Alberta #3, situado no número 272, não deixa nada a dever aos badalados points da zona sul. "Escolhemos a São Luiz porque é uma avenida charmosa", diz Cláudio Medusa, que também é dono do Astronete, casa localizada na Consolação.

A decoração é retrô, inspirada nos luxuosos hotéis dos dias de ouro do centro, mas a música não se prende ao passado. "Não queremos dar aquela cara vintage à balada, como é no Astronete. A programação é mais voltada à música contemporânea, como eletro rock", afirma Medusa. O foco é o público mais novo.

Nas paredes da casa de três andares, porém, predominam fotos antológicas de Mick Jagger e outros roqueiros das décadas de 1960 e 1970. Desde o nome, a casa tem inspiração no rock. "É uma referência ao Bob Dylan. Ele tem músicas chamadas Alberta #1 e #2. Resolvemos dar uma continuidade", diz o proprietário.

O rock clássico terá espaço na pequena pista - localizada no subsolo - nas noites de quarta-feira. Às quintas, será a vez do soul e hip hop, enquanto as sextas serão embaladas pelo electro rock. No sábado, indie rock.

De segunda à sexta, o Alberta #3 também terá happy hour, das 17h às 22h. "Tem muita gente trabalhando nessa região e nenhum happy hour. Trazemos essa opção mais roqueira", explica Medusa. Todos os drinks exclusivos da casa tem nome de mulher. O destaque fica para o Alberta, uma interessante mistura de tequila e manga, com sal e pimenta na borda. Vale os R$ 18.

0 Response to "Balada rock com decoração retrô é sucesso em SP"

Postar um comentário