





Posted in
Decoração

O bom dos modelitos anos 40 e 50 é que são os mais diversificados possíveis, além de confortáveis. (Eu, como acho lindo e assumi minha paixão por corset, adoro!)
Vale lembrar que o estilo retrô não é nada vulgar. Nada de calcinha de fiozinho com estampa de oncinha! Aposte nos espartilhos, nas cinta-ligas com meias 3/8 e nas rendas.


Posted in
Tecnologia


Posted in
Variedades
PS: quem também discorda da definição de plus size que rola por aí? Eu uso o termo para padronizar com o que encontramos em sites e revistas (este vestido está na seção plus da David’s Bridal), mas a moça da foto, pelo menos para mim, está longe de ser considerada plus.
Posted in
Moda


Posted in
Moda


Posted in
Variedades

Posted in
Variedades


Posted in
Tecnologia

Posted in
Variedades

Posted in
Variedades

Posted in
Variedades

Posted in
Tecnologia

Posted in
Tecnologia


Posted in
Decoração,
Variedades

Posted in
Decoração,
Variedades

Posted in
Moda

Posted in
Tecnologia

Posted in
Moda

Posted in
Moda

Posted in
Decoração,
Tecnologia

Posted in
Decoração

Posted in
Decoração

Posted in
Moda

Posted in
Tecnologia

Posted in
Tecnologia

Posted in
Variedades

Posted in
Moda

Posted in
Tecnologia

Posted in
Variedades

Posted in
Moda

Posted in
Tecnologia

Posted in
Variedades

Posted in
Variedades

Posted in
Moda

Posted in
Moda

Posted in
Tecnologia
Blog MenteRetrô Copyright © 2010