Fujifilm entra na onda retrô e lança câmera com visual antigo

sexta-feira, 24 de setembro de 2010 18:12 Postado por Mente Retrô


A Fujifilm anunciou nesta segunda-feira o lançamento do modelo FinePix X100, câmera digital moderna mas que traz o visual das câmeras analógicas das décadas de 70 e 80.

Com um sensor de 12MP e uma lente de 23mm, a câmera tem um display digital de 2,8 polegadas na parte traseira, mas também conta com um visor "analógico" que pode ser usado pelos fotógrafos que querem relembrar os velhos tempos. A lente da FinePix X100 tem ISO de 200 a 600 e pode filmar em alta definição.

O corpo da câmera é todo feito de metal, incluindo os botões no topo, e é praticamente igual ao corpo das câmeras antigas. A FinePix X100 ainda está em desenvolvimento e deve começar a ser vendida apenas no começo de 2011, segundo o site CrunchGear.

0 Response to "Fujifilm entra na onda retrô e lança câmera com visual antigo"

Postar um comentário