Rádio retrô com saída USB.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010 08:52 Postado por Mente Retrô




Se você curte objetos retrô, pela estética, mas não abre mão do conforto obtidos com as novas tecnologias, o novo Teac SL-D920 foi feito pra você.
Unindo toda a beleza e formas típicas dos aparelho dos anos 50, com a funcionalidade dos atuais high tech, este rádio possui player de CD e porta USB.
Capaz de captar FM e AM, seu o leitor de CD aceita, ainda, arquivos MP3 e WMA. E sabe o que é melhor? Seu drive pode gravar conteúdo que toca na rádio diretamente para o CD ou num pen drive. Bem avançadinho, não?
Ele tem, também, uma porta USB 2.0 frontal e uma saída P2; as duas reproduzem áudio.
Dois alto-falantes de 5 W cada e um subwoofer de 10 W complementam o “radinho”. Pesadinho, o aparelho tem cerca de 5 quilos, e pode ser encontrado em três cores.
Um controle remoto e duas baterias acompanham o rádio, que também pode ser ligado à tomada.
Este rádio pode ser comprado por 29.800 ienes, ou o 368 dólares na loja GeekStuff4u.
Pela sua funcionalidade o preço pode parecer muito elevado, já pela beleza.

0 Response to "Rádio retrô com saída USB."

Postar um comentário